A pessoa que teve este sonho se chama Sirlene Maria Monterio e tem 40 anos, ela ve o sonho dela como um sonho realista, um sonho que ela diz ser "real" que um dia poderá acontecer. Este sonho foi do dia 07/01 para o dia 08/01.
Ela estava no interiro e saia pra ir para roça com a mãe dela. Chegando la a mãe dela sumia e tudo ficava rodando em volta dela, derepente apareceu uma coisa que da cintura para baixo era todo cortado e ferido e da cintura pra cima era um homem que corria atraz dela tentando pega-la, ela corria para um lado e para o outro gritando a mãe mais nada o homem retalhado corria atraz dela e quando ele estava quase alcançando-a, o seu marido a acordou.
Voltando a dormir, sonhou que estava em um lugar lindo e via um mar que parecia uma piscina, olhando mais adiante ela viu uma mulher que estava ensinando a muitas crianças a nadarem e ela chegou ate la para aprender a nadar também. E dizia toda feliz: Graças a DEUS assim que ela terminar de ensinar a essas crianças me ensinara a nadar também porque só assim poderei ir embora desse lugar e voltar para minhas terras. Passou-se um tempo e tudo ficou frio e gelado e a professora a chamou para aprender a nadar, no entanto quando ela estar prestes a entrar na água a
professora volta e diz que quem vai ensina-la a nadar é um professor um homem. Ela ficou toda feliz por ser um homem a estar com ela. Assim que entrou na água ela começou a afundar e de longe viu o professor que na verdade era o homem retalhado do seu primeiro sonho. Ela afunda e ve o homem rindo e vai afundando, afundando e afundando ate acordar assustada.
O sonho aqui descrito foi puramente vivido por Sirlene e ela descreve seu sonho como
"Um pesadelo mortal"
Deixem suas criticas, sugestões ou ate mesmo um agradecimento
no Contactos ou no Livro de Visitas.
Atenciosamente: Graziele Monteiro