Criar um Site Grátis Fantástico
Queria que fosse realidade
Queria que fosse realidade

Este sonho foi vivido unicamente por mim Graziele Monteiro e descrevo o nome do meu sonho como "Queria que fosse realidade" porque minha mãe não conhece a mãe dela. Então vamos ao sonho.

Sonhei que eu estava em casa deitada na cama com o meu comutador escrevendo mensagens, quando o telefone de casa toca e eu saiu correndo para atender. Uma mulher fala do outro alado: - Alo

e eu respondo :-Alo

Ela: -Gostaria de falar com Sirlene ela se encontra?

Eu:- Quem gostaria?

Ela: - É a irmã dela

Por inicio pensei que era minha tia Ceiça ( a irmã de criação de minha mãe) e disse que minha mãe não estava.

Quando minha mãe acordou disse que a irmã dela tinha ligado mais ela disse que era trote porque minha tia Ceiça tava nos Estados Unidos e não ligaria pra ca a não ser que fosse emergencia.

Agente foi na casa da nossa vizinha Neide e a mulher ligou pro celular de Jardson o filho dela querendo falar comigo, e disse que estava vindo pra minha casa pra falar seriamente comigo e ainda disse que estava vindo pra minha casa pra ver minha mãe. Eu entrei em desespero porque minha mãe disse que minha tia estava nos EUA, então quem poderia ser esta pessoa?

Fiquei esperando e do nada ela apareceu no quarto de minha mãe e ficou conversando com minha mãe horas e horas, mais minha mãe não acreditou em nada que ela disse. Eu olhava para ela e minha mãe e elas eram identicas quase irmãs gemias a unica diferença era que minha mãe tem os cabelos pretos e ela era loira. (Infelismente ela disse de onde era e qual era o seu nome mais eu me esqueci) A mulher mostrou todos os registros a minha mãe, mais logo de inicio ela não acreditou. Começou a cair um toro, a mulher pegou a certidão de nascimento e mostrou o nome do pai e da mãe dela. Minha mãe olhou bastante e perguntou o porque do nome da mãe dela ser diferente do dela. Ela disse que foi porque quando minha mãe nasceu, deram logo e so registraram com o nome do pai biologico o da mãe colocaram o de criação. Eu em pé perto da porta do quarto comecei a chorar, minha mãe parou levantou e olhou para ela. 

E então foi ai que eu acordei, queria muito saber o que iria acontecer mais infelismente acordei. Tentei voltar pro mesmo sonho, mesmo sabendo que praticamente é quase impossivel.

Este sonho foi sonhado do dia 12/01/2011 para o dia 13/01/2011

e realmente eu queria que este sonho fosse verdade e minha mãe conhecesse toda sua familia biologica.

 

Rating: 2.4/5 (34 votos)



ONLINE
1





Partilhe esta Página